domingo, 30 de novembro de 2014

CONCEITOS E NOÇÕES DE MARKETING

Boa tarde criativos ...

O marketing nada mais é que a arte de encantar clientes, que oferece como maior benefício solucionar e atender desejos por meio de persuasão. Sua atuação no ramo comercial é fundamental para o crescimento do empreendimento, alavancar metas por meio um bom relacionamento transparente e um atendimento objetivo com o cliente.

O marketing tem como missão levar aos consumidores o desejo de comprar por meio de, “poder de barganha”, descobrindo e atendendo as necessidades de cada cliente, para que sua grade de prospect seja fidelizada. Fazer marketing é mostrar ao cliente, o que de melhor você e a empresa tem a ofertar, tendo como habito superar expectativas, com muita criatividade e inovação no atendimento.

Marketing é responsável pelo planejamento de vendas, é quem cria condições para que elas aconteçam. Busca conhecer o cliente seja por pesquisas de mercado ou contato pessoal, para estabelecer estratégias visando os hábitos do consumidor seus desejos e necessidade pelo produto.

Busca conhecer o cliente seja por pesquisas de mercado ou contato pessoal, para estabelecer estratégias visando os hábitos do consumidor seus desejos e necessidade pelo produto. Seus meios técnicos é um conjunto de informações, para estimular o receptor a obter um determinado produto, influenciando e atingindo sentidos, opiniões, atitudes do publico alvo.


Propaganda é a alma do negócio, com ela empresas e seus produtos ganham vida. Os objetivos de uma campanha publicitária devem estar relacionados aos objetivos do marketing, com planos estratégicos para atingir seu publico alvo dentro do prazo determinado. Um objetivo classificado por metas traz com ela a motivação, não basta apenas implantar curiosidade na cabeça do consumidor sem um bom motivo para obter o produto, a campanha também visa às necessidades do consumidor.


E mais um pouco de teoria, sempre bom para desenvolver os projetos durante o semestre. Até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário