domingo, 1 de junho de 2014

Propague

Boa noite criativos.

Como atividade final desse semestre nossa agência teve como objetivo desenvolver uma campanha para a Propague (semana da publicidade na faculdade), e como peça principal foi desenvolvido um cartaz, após o briefing cedido pela professora Priscila.

A campanha foi desenvolvida para a semana da Propague (semana da publicidade e propaganda), que acontecerá na faculdade Anhanguera, entre os dias 18 e 22 de agosto de 2014, que busca como objetivo apresentar trabalhos feitos pelos alunos do curso e a presença de alguns palestrantes, que vão expor seus conhecimentos. O evento tem como público os alunos de publicidade e propaganda da faculdade. 

A campanha tem como objetivo a divulgação da semana da Propague, buscamos idéias a partir do briefing proposto. Temos como foco mostrar que as idéias surgem nos lugares mais inusitados, e através de palestras e atividades os alunos possam ter uma interação maior com profissionais da área e que possa ocorrer uma troca de informações.

A divulgação será feita através de um cartaz desenvolvido pela equipe e que mostra uma lâmpada com seu interior até a metade com água e do lado de fora uma pequena planta nascendo. A ideia seria a lâmpada representando uma nova ideia um novo conceito, a água como a transformação, purificação, e força, o elemento primordial para o ponto de partida, para o surgimento da vida e a planta o fruto de um bom cultivo de idéias, de trabalho em equipe, perseverança, e por que não fé. 

A estratégia utilizada na campanha será de informação, onde ficará claro o conceito do evento e os benefícios e atividades que o evento vai apresentar. Os meios escolhidos para divulgação são:
·         Mídia especializada
·         Jornal
·         Revista
·         Televisão
·         Rádio entre outros

Os visitantes irá receber um ticket personalizado do evento, organizadores e os staff’sdo evento serão reconhecidos por um crachá.
Divulgamos nosso trabalho por meios de, flyers, cartaz em formato A3.


                               






E para a realização de projetos extras, é necessário a busca por patrocinadores.Trabalhando assim sempre com uma equipe convicta, visando sempre o sucesso de nossos clientes, a Criart transparece um excelente espírito de competitividade, inovando ideias e criando novos conceitos.

O cartaz desenvolvido pela agência:


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário